Resident Evil RPG - The Darkside Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha geral de: Leon Scott Kenedy

2 participantes

Ir para baixo

Ficha geral de: Leon Scott Kenedy Empty Ficha geral de: Leon Scott Kenedy

Mensagem por Leon Scott Kennedy Qui Nov 17, 2011 9:15 pm

Nível 1: 0/200

Nome: Leon Scott Kennedy

Idade: 30 anos
Profissão: Agente especial
Oficio: Pistoleiro
Raça: Humano
Virus: Não
Estilo de luta: Nenhuma especifica
Dinheiro: 5000
Historia: 1998, o ano que eu decidi entra para a policia, tentei entra na RCPD(raccoon city police departament), se eu soubesse de tudo que aconteceu antes, eu não pensaria em ir lá. Passei com exito em todas as provas, tanto físicas quanto escritas. Então eu fiquei em um hotel próximo a Raccoon City, já que ainda não tinhas minhas estruturas lá. No outro dia eu deveria acordar as oito horas, mas, eu estava ansioso então não consegui dormir e acordei meio-dia, essa foi a minha maior sorte. Mas enfim, ao chegar lá, me deparei com uma cena de caos, então tive que usar tudo o que eu aprendi, mas ainda não tinha atirado em ninguém, pois ainda não sabia que eram zumbis, fui descobrir isso somente ao entra em uma loja de armas, lá que eu soube o que eram aquelas coisas lá fora. Apos um tempo de conversa, os zumbis invadiram a loja, eu peguei uma escopeta calibre 12 com 1 bala e um pack com outras 15 balas, eu não sabia, mas eu usaria aquela arma um pouco depois. Sai por uma porta lateral daquela loja e em um corredor eu vi sangue pingando do teto, ao chegar perto para examinar um Licker pulou do teto, e se eu não tivesse me dado bem na academia, eu estaria morto. depois de um tempo eu achei uma garota, ela se chamava Claire Redfield e estava procurando seu irmão, que depois descobrimos que estava na Europa. Na delegacia de policia eu achei uma mulher chamada Ada Wong, após um acontecimento achei que ela estava morta, mas depois achei ela na Espanha. Após todos estes acontecimentos descobri que a empresa que estava por trás daquele pesadelo era a Umbrella corp. então decidi caça-los até que essa corporação fosse destruída. Após tudo isso eu me tornei um agente do governo dos Estados Unidos.

Força de Ataque: 10
Velocidade: 10
Força de Defesa: 10
Dextresa: 10
Resistencia para Treinamentos: 10

Hp= 80
St= 80

Objetivo: Destruir a Umbrela Corporation
Descrição Física: Forte, mas músculos não muito aparentes. A força vem de todo o treinamento na policia e do treinamento que recebi para ser agente de governo.
Descrição Mental: Inteligente, pensa nos atos antes de comete-los mas não liga de atirar para matar.
Itens: Faca; Handgun; Colete

Leon Scott Kennedy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha geral de: Leon Scott Kenedy Empty Re: Ficha geral de: Leon Scott Kenedy

Mensagem por Sector.x Seg Jan 23, 2012 12:15 pm

lol

Sector.x

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos